Jorginho aceita convite de Eurico e é confirmado como novo técnico do Vasco

Jorginho é o novo treinador do Vasco. O treinador esteve reunido com o presidente Eurico Miranda nesta tarde e aceitou o convite para comandar o clube na difícil missão contra o terceiro rebaixamento em oito anos.
O profissional será auxiliado por Zinho e Joelton Urtiga, com quem já trabalhou no Flamengo. Ele será apresentado nesta segunda-feira, mesmo dia em que comandará o primeiro treinamento em São Januário. 
Jorginho não era a prioridade da cúpula cruzmaltina, mas acabou sendo a opção escolhida após recusas de outros treinadores.
O técnico com passagens por seleção brasileira - onde foi auxiliar de Dunga - e Flamengo também conversava com o Figueirense, mas decidiu escutar a proposta vascaína e sinalizou de maneira positiva a Eurico Miranda, antes da reunião, que serviu apenas para selar o acordo.
Antes de Jorginho, o Vasco conversou com Paulo César Gusmão, atualmente no Joinville, e Oswaldo de Oliveira. O primeiro não obteve liberação do clube catarinense e recusou, enquanto o segundo não chegou a um acordo sobre uma antiga dívida de mais de R$ 2 milhões e recuou nas tratativas.
No Brasil, Jorginho trabalhou no Flamengo, Goiás, Ponte Preta e América, onde iniciou a carreira. P treinador estava desde 2013 no Al Wasl, dos Emirados Árabes. Seu melhor trabalho até agora ocorreu no Kashima Antlers-JAP, em 2012. No time japonês ele tem seu recorde de jogos por um clube: 45.

Uol Esportes
Jorginho aceita convite de Eurico e é confirmado como novo técnico do Vasco Jorginho aceita convite de Eurico e é confirmado como novo técnico do Vasco Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 15:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.