Pastor da PB rebate declarações de padre sobre idolatria, xinga Maria, e diz que Ela não é mãe de Deus

O Pastor da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, Luiz Lourenço, mais conhecido por Poroca prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, e rebateu e as declarações do padre cearense, Sebastião Pedro que garantiu que o próprio Deus mandou fazer imagens.

Poroca que é natural da cidade Marizópolis, no Sertão da Paraíba, condenou a adoração a imagens e críticas ao catolicismo. “São 437 textos na bíblia contra essa praga de imagens de escultura que são demônios. A bíblia é clara sobre isso, mas o povo adora aos demônios e por isso que a praga está no Sertão da Paraíba”, revelou.

Poroca revelou também que Maria não é a mãe de Jesus Cristo. “Se Maria fosse mãe de Deus, ele seria sem vergonha. Maria era uma mulher pecadora, ela não era mãe de Deus”, destacou.

O padre

O pároco da comunidade de Felizardo Vieira, distrito de Ipaumirim, Ceará, padre Sebastião Pedro falou para a TV Diário do Sertão sobre a polêmica da idolatria, acusação que pesa principalmente sobre os católicos. O padre explicou que, Deus reprovou imagens quando elas se faziam passar por divindades, o que acontecia muito antigamente. Entretanto, garantiu que o próprio Deus mandou fabricar imagens. “Deus mandou fazer dois querubins para colocar na Arca da Aliança. Foi Ele que mandou Salomão ornamentar o templo de Jerusalém”, disse.


Blog NP

Pastor da PB rebate declarações de padre sobre idolatria, xinga Maria, e diz que Ela não é mãe de Deus Pastor da PB rebate declarações de padre sobre idolatria, xinga Maria, e diz que Ela não é mãe de Deus Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 11:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.