Polícia Militar fecha fábrica de armas no Cariri Paraibano




Uma oficina usada para fabricar e concertar armas de fogo foi fechada nesta segunda-feira (3), na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. No local foram apreendidas espingardas, coronhas de armas e vários equipamentos para fabricação e manutenção. Um homem de 56 anos foi preso suspeito de coordenar o local.

A apreensão aconteceu na zona rural do município, quando uma equipe do 3ª Companha de Polícia Militar Independente, fazia rondas pelo município e suspeitou de uma movimentação estranha no local. Dentro da oficina foram apreendidas sete espingardas do tipo “soca-soca”, 46 coronhas de espingardas e outros equipamentos.

De acordo com a Polícia Militar, a especialidade do homem de 56 anos era fazer as manutenções destes tipos de espingardas, mas ele também é suspeito de fabricar armas. O homem e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Boqueirão. 




Paraíba Mix
Polícia Militar fecha fábrica de armas no Cariri Paraibano Polícia Militar fecha fábrica de armas no Cariri Paraibano   Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 08:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.