Polícia Militar fecha fábrica de armas no Cariri Paraibano




Uma oficina usada para fabricar e concertar armas de fogo foi fechada nesta segunda-feira (3), na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano. No local foram apreendidas espingardas, coronhas de armas e vários equipamentos para fabricação e manutenção. Um homem de 56 anos foi preso suspeito de coordenar o local.

A apreensão aconteceu na zona rural do município, quando uma equipe do 3ª Companha de Polícia Militar Independente, fazia rondas pelo município e suspeitou de uma movimentação estranha no local. Dentro da oficina foram apreendidas sete espingardas do tipo “soca-soca”, 46 coronhas de espingardas e outros equipamentos.

De acordo com a Polícia Militar, a especialidade do homem de 56 anos era fazer as manutenções destes tipos de espingardas, mas ele também é suspeito de fabricar armas. O homem e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Boqueirão. 




Paraíba Mix
Polícia Militar fecha fábrica de armas no Cariri Paraibano Polícia Militar fecha fábrica de armas no Cariri Paraibano   Reviewed by Guedes Erivaldo on 08:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.