Proprietários da casa de show 'IBIZA' em Assunção falam ao nosso portal



Nesta quarta-feira (19/08) o senhor Valdemir Soares e sua esposa,Deni Oliveira,procuraram a nossa redação para se reportar sobre o ocorrido no último dia 15  deste mês na casa show 'Ibiza' a qual eles são responsáveis.

É de conhecimento de todos que aquele dia(15),ficou marcado naquela casa,infelizmente não  pela á atração esperada que seria a tradicional banda,"Bonde do Brasil" que em virtude de alguns imprevistos não teve como comparecer na casa de show 'Ibiza',mas sim pelo o quebra-quebra ocorrido.



Revoltados com a ausência da atração esperada,o público presente começou  um quebra-quebra dentro do ambiente,destruindo cadeiras e mesas as que não foram quebradas,foram levadas pelo o público,causando um prejuízo ainda maior aquela casa.

"Eu registrei um boletim de ocorrência na polícia sobre o acontecido,afinal as mesas e cadeiras são alugadas e por obrigação tenho que arcar com a responsabilidade de entregá-las intactas",relatou.Ele frisou que aquelas pessoas que o procurou,foi feita a devolução de dinheiro da cortesia.

O proprietário relatou que não vai deixar que algo deste tipo,possa manchar o nome da casa de show 'Ibiza'e que imprevistos ocorrem infelizmente,mas nem tudo está perdido novidades positivas virão,aguardem",frisou Valdemir Soares.


Redação

Fotos: Patrício Silva




Proprietários da casa de show 'IBIZA' em Assunção falam ao nosso portal Proprietários da casa de show 'IBIZA' em Assunção falam ao nosso portal Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 10:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.