Assunção: Câmara de vereadores estréia o filme da noite: "O fim de uma sessão que acabou sem terminar"



Nesta quarta-feira(09) a câmara de vereadores de Assunção realizou ou pelo o menos tentou realizar mais uma sessão naquela casa.

Lembrando que foi aprovado por unanimidade um dos requerimentos da noite o de nº 06/15 de autoria do vereador Valdécio Oliveira(Lula) que a partir de então a banda filarmônica de Assunção,se chamará,Erasmo Ambrósio uma homenagem póstuma ao inesquecível (Lóla).



Após a aprovação do requerimento os vereadores começaram seus pronunciamentos na tribuna como de praxe e para não fazer diferentes das sessões anteriores as trocas de farpas e os ânimos a flor da pele por parte de alguns legisladores,marcaram presença.


Dado início as discussões entre os vereadores ,Márcio Oliveira X Roberto Santos o presidente da casa legislativa  o vereador Cocó Maciel encerrou a sessão,

"Eu vi os vereadores se aproximando um do outro e imaginei que iriam se agredir fisicamente e não tinha necessidade nenhuma do vereador Roberto Santos sair da tribuna e se dirigir ao vereador Márcio Oliveira,por isso encerrei mais uma vez a sessão,lamento",frisou o presidente da câmara,Cocó Maciel.

'Final do filme' ou melhor,final da sessão,câmara vazia,povo mais uma vez insatisfeito e os vereadores  findaram abraçados.





Redação


Assunção: Câmara de vereadores estréia o filme da noite: "O fim de uma sessão que acabou sem terminar" Assunção: Câmara de vereadores estréia o filme da noite: "O fim de uma sessão que acabou sem terminar" Reviewed by Guedes Erivaldo on 19:44 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.