Assunção: Jovem assunçãoense está desaparecido a quase 2 dias e família pede ajuda

Procura-se o jovem desaparecido,Francisco de Assis Chagas Norberto,popularmente conhecido por (Dida de Terra Quente), ele  tem 28 anos de idade e estar desaparecido desde ontem(17) de setembro o sumiço se deu no período noturno na comunidade Serraria município de Salgadinho. Natural de Assunção(PB) ,filho do senhor Severino Norberto,popular (Terre Quente) cidadão bastante conhecido na região e da senhora Mª Selma,ambos residem na cidade de Assunção.
No momento do desaparecimento,(Dida de Terra Quente) estava usando apenas short e descalços,segundo relatos da família o jovem estaria trabalhando naquele setor no corte de lenha,juntamente com mais dois companheiros os quais relataram que não perceberam quando (Dida) se ausentou do recinto onde dormiam.
Familiares do jovem desaparecido,afirmaram que foi realizada uma busca nesta sexta-feira(18) no setor onde o jovem desapareceu ,mas não conseguiram obter paradeiro do mesmo e confirmaram que  neste sábado(19) receberão o apoio do corpo de bombeiros nas buscas.
Se você tiver qualquer informação, entre contato pelos os telefones:
(083) 996364780  ou (083) 999795739,falar com a família,os quais estão muito aflitos neste momento.

Redação

Assunção: Jovem assunçãoense está desaparecido a quase 2 dias e família pede ajuda Assunção: Jovem assunçãoense está desaparecido a quase 2 dias e família pede ajuda Reviewed by Guedes Erivaldo on 18:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.