Com intuito de disputar a Prefeitura do Junco Professor Ivaldo "Show" se filia ao PRB




Após 3 mandatos consecutivos como vereador pelo Partido dos Trabalhadores, o Professor Ivaldo, deixa a legenda para se filiar ao PRB e, desta forma, seguir com o seu sonho de viabilizar sua pré-candidatura a prefeito do município nas eleições do próximo ano.

"Saio do PT na paz e por motivos de fórum íntimo, com os devidos agradecimentos aos companheiros e os demais amigos desta agremiação, pelas lutas que lutamos juntos e obtivemos êxito. Porém como está escrito em Eclesiastes 3:1: 'Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todos os propósitos debaixo do céu'", justifica o professor.

Ivaldo se reuniu recentemente com o deputado Estadual e presidente do PRB paraibano, Jutai Menses, na sede do 10, em João Pessoa, ocasião em que o vereador acertou seu ingresso nesta sigla.

"Agradeço ao amigo, Jutay Meneses e toda família do PRB, pela confiança e o crédito na minha pessoa. Tenho certeza que Deus escreve certo por linhas tortas e abriu uma grande e abençoada janela para mim com esta ida ao 10, o qual surge como um farol para iluminar aqueles que tem ideais e que buscam o bem comum", pontua.

Por sua vez, Jutay elogia a história de militância do Professor Ivaldo, sempre baseada n bem comum e relembra suas raízes, porque, mesmo tendo nascido em um lar simples, haja vista que o vereador é filho de um pedreiro, não mediu esforços para chegar onde chegou.




São Mamede 1
Com intuito de disputar a Prefeitura do Junco Professor Ivaldo "Show" se filia ao PRB Com intuito de disputar a Prefeitura do Junco Professor Ivaldo "Show" se filia ao PRB Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.