"EMPESTEOU O NOSSO CARIRI"



Com respeito a todos os colegas de Blogs, Portais, venho tratar de um tema que considero importante no momento atual, quando se avizinham as eleições municipais de 2016.

Trata-se daquilo, de qualquer maneira entendo desta forma, uma propaganda irregular quanto ao uso das Enquetes de maneira desordenada, como estamos vendo nas redes sociais principalmente em nosso querido Cariri.

Entendo que estas enquetes geram atropelos para os prováveis candidatos e o eleitor, de uma certa forma mantém influência eu particularmente acho que a competição não é semelhantemente igual. Põe-se em dúvida o método de votação, como ocorreu recentemente numa cidade pequena que nela não existe 50 computadores e os votos obtidos na enquete chegaram a superar a mais de 1000.

A tendência é influenciar no pleito, com o resultado na enquete, quem está na frente leva vantagem do eleitor que muitos só votam naquele que está na dianteira, prá não perder o voto, é o comentário. Acho que isso é negativo para a sociedade.

Houve mudança sobre a realização de enquetes. A Justiça Eleitoral, com todo respeito, na minha opinião, deveria impor regras rígidas de controle destas enquetes, para não empestear a propaganda eleitoral irregular fora de época.




Com Sr Cariri
"EMPESTEOU O NOSSO CARIRI" "EMPESTEOU O  NOSSO CARIRI" Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 13:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.