Homem é preso após assaltar mercadinho, trocar tiros com polícia no interior da PB

Um homem foi preso no fim da tarde deste domingo (06) na cidade de Pombal, Sertão do Estado, após assaltar um mercadinho, trocar tiros com a polícia e ainda fazer um refém. De acordo com informações, um homem chegou ao estabelecimento, anunciaram o assalto e acabaram levando todo o dinheiro do caixa.

Ao fugirem do local, passava pela rua uma viatura da polícia, que percebeu a ação criminosa e iniciou uma perseguição com troca de tiros. Robson Caçula da Costa, de 23 anos, teria disparado vários tiros de revólver contra os policiais.

O assaltante ainda chegou a render um morador do Bairro Nova Vida, que estava na calçada de sua casa. Após ser rendido, o homem foi levado por Robson para o interior de sua casa, onde foi mantido refém.

A casa com o refém foi cercada e os policiais negociaram com o assaltante, que afirmou que se entregaria apenas com a presença de seu advogado e da imprensa. Após aceitar os termos, o assaltante se entregou, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Com Robson, foram apreendidos a arma utilizada no assalto e o dinheiro que havia sido roubado. Ele estaria cumprindo pena em regime semiaberto por outros assaltos.



Com Blog NP

Homem é preso após assaltar mercadinho, trocar tiros com polícia no interior da PB Homem é preso após assaltar mercadinho, trocar tiros com polícia no interior da PB Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.