Insegurança no cariri paraibano


Grupo fortemente armado explode caixas eletrônicos em agência bancária no Cariri

Caixas eletrônicos e um cofre de uma agência bancária da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (25). As primeiras informações da Polícia Militar dão conta de que mais de 10 homens fortemente armados participaram da ação. A estrutura do estabelecimento ficou comprometida por causa da explosão. Até as 6h40 a Polícia Militar não tinha a confirmação se o grupo levou dinheiro.

O grupo chegou na cidade em pelos três carros por volta da 1h15, segundo a polícia. Os criminosos entraram na agência, instalaram muitos explosivos e logo em seguida detonaram os caixas. Além da explosão, muitos disparos foram ouvidos durante toda a ação.

Após as explosões, o grupo saiu espalhando grampos na estrada e disparando para cima. Muitas cápsulas de fuzil foram achadas no chão por policiais. O grupo fugiu em direção ao município de Cabaceiras.

Essa é a terceira vez que Boqueirão é alvo de explosões apenas em 2015. No dia 3 de março um grupo explodiu um caixa de um posto de atendimento e levou todo o dinheiro. Já em 29 de maio, dez homens explodiram o cofre de uma agência e foram vistos por moradores carregando sacos de dinheiro.

De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, essa é a 108º ocorrência de violência contra bancos no estado em 2015.



Vitrine do cariri

Insegurança no cariri paraibano  Insegurança no cariri paraibano Reviewed by Guedes Erivaldo on 11:10 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.