Pai,filho além de um vizinho foram assassinados no interior da PB; Confira


Três pessoas foram assassinadas na noite dessa quinta-feira (24) em Patos (Sertão do estado, a 307 km de João Pessoa). Conforme confirmado pela Polícia Civil, duas das vítimas eram pai e filho. Eles foram mortos dentro de uma mercearia da comunidade Vila Teimosa. Minutos depois, um homem foi encontrado morto em uma casa vizinha ao estabelecimento.

Segundo a polícia, a mercearia é propriedade da família das duas primeiras vítimas. O pai foi baleado na cabeça e morreu ainda no local; já o filho foi atingido por um tiro nas costas. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Minutos depois, em uma casa vizinha a mercearia, um homem foi encontrado morto. O corpo da vítima apresentava várias marcas de tiros.
A Polícia Civil vai investigar se os crimes estão relacionados, bem como a autoria dos disparos. Até a manhã desta sexta-feira (25), nenhum morador da região havia aceitado depor sobre o crime e a polícia continuava sem pistas dos suspeitos.  


Com Portal Correio
Pai,filho além de um vizinho foram assassinados no interior da PB; Confira Pai,filho além de um vizinho foram assassinados no interior da PB; Confira Reviewed by Guedes Erivaldo on 10:24 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.