Pré-candidato a prefeito de Assunção Fernando França assume o comando do PSB




O pré-candidato a prefeito pela oposição de Assunção, Fernando França, vai assumir o comando do PSB e disputar a eleição pelo 40 com o apoio do governador, Ricardo Coutinho bem como do deputado Estadual, Genival Matias (PTdoB).

Sua filiação ao PSB foi definida em reunião com o presidente da legenda na Paraíba, Edvaldo Rosas, nesta terça-feira (15).

Genival Matias, que intermediou a ida de Fernando para o PSB, também participou da reunião e disse que Fernando é o nome certo para colocar Assunção na rota do desenvolvimento e, desta forma, fazer com que o município deixe de ser uma república familiar e que passe a atender toda a população.

De acordo com o parlamentar, a ida de Fernando para o PSB trata-se de uma grande vitória, pois o próprio governador fez questão de convidar o empresário para disputar a eleição pelos girassóis.

"Realmente foi uma grande cartada, pois Fernando é um homem com a visão voltada para o desenvolvimento e, com seu ingresso no PSB, vai ter o apoio do governador e de todo o seu palanque, pois Ricardo tem muito serviço prestado à Assunção e, juntos, vamos fazer muito mais", disse Genival Matias.



Com Heleno Lima
Pré-candidato a prefeito de Assunção Fernando França assume o comando do PSB Pré-candidato a prefeito de Assunção Fernando França assume o comando do PSB Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 11:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.