Prefeito de Assunção Rafael Oliveira,rebate acusações levianas feitas por Genival Matias

O prefeito, Rafael Oliveira (PSD), respondeu as críticas do deputado Estadual, Genival Matias, que o chamou de 'fantoche' durante convenção do PTdoB Municipal no último sábado (29/8).

"As alegações do deputado, nenhum pouco nós afeta. Não sou 'fantoche', sou prefeito escolhido pelo povo de Assunção, de forma democrática, nas urnas e com maioria jamais vista no município", afirma Rafael. 

Segundo o prefeito, as declarações de Genival nada mais é do que dor de cotovelo e que esse tipo de desrespeito não se rebate da mesma forma e que não se desestabilizar, como pretende a oposição. 

"Nosso povo já deu a resposta a Genival e seu grupo nas urnas, quando ele não conseguiu ser majoritário aqui em Assunção. E dará novamente ano que vem", desafia o chefe do executivo assunçãoense.

Rafael afirma que dar graças a Deus por ter do seu lado o líder e ex-prefeito, Vogel (2005 - 2012) que, na sua opinião, trata-se de um homem "guerreiro, destemido e respeitado".

"Não é à toa que nossa administração, mesmo diante de uma crise Nacional, está conseguindo fazer pela nossa cidade e pelo nosso povo".

O prefeito diz que seu grupo não prega o ódio nem a briga, tampouco o desrespeito.

"Isso a gente deixa para eles, que sempre souberam fazer isso e não chegam a lugar algum. Aqui há respeito ao próximo, paz, amor e muito trabalho", garante.

Rafael disse que tal desrespeito só lhe dar mais força de continuar trabalhando, junto com os vereadores, Vogel e o povo.

"Agradeço a todas as manifestações em meu apoio e, com a força e pela vontade de Deus e do povo, Assunção segue em frente", conclui o prefeito.



Com Heleno Lima
Prefeito de Assunção Rafael Oliveira,rebate acusações levianas feitas por Genival Matias Prefeito de Assunção Rafael Oliveira,rebate acusações levianas feitas por Genival Matias Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 13:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.