Salgadinho: Após recesso câmara legislativa volta aos trabalhos



Nesta quinta-feira(3) a câmara de vereadores do município de Salgadinho retomou seus trabalhos após três meses em recesso.

Na oportunidade foram feitas algumas reivindicações de interesse público por parte dos legisladores daquela casa.

Lembrando que foi aprovado em 1º turno por unanimidade um requerimento elaborado pelos os vereadores oposicionistas,Juberlino Souza,Milton Possidônio e o vereador Maurício Alves,trata-se da Lei "ficha limpa"que de fato prevê que serão considerados inelegíveis os candidatos que forem condenados em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, em razão da prática de crimes contra a economia popular, a fé pública, a administração pública e o patrimônio público; Contra o patrimônio privado, o sistema financeiro, o mercado de capitais e os previstos na lei que regula a falência.


Os vereadores acima mencionados,preocupados com a coisa pública reivindicaram para que em seu município a lei "ficha limpa"possa funcionar não apenas na teoria,mas que na prática aqueles que desobedeceram ou por ventura vierem infringir as regras imposta na lei,possam ser punidos conforme a regra instituída.

O vereador Juberlino,reivindicou também a construção de alguns quebra-molas nas imediações do sítio viração,haja vista muitas pessoas transitam naquele setor e automaticamente correm o risco de morte com o número de veículos que cruzam aquele percurso.

O legislador Milton,solicitou que os demais companheiros da casa juntamente com o mesmo,se esforçassem para providenciar o mais rápido possível ,telas de proteção para a quadra poliesportiva que fica localizada na comunidade Serraria,segundo ele muitas residências ficam próximas ao campo e automaticamente estão sendo prejudicadas,com telhados quebrados ou coisa similar.


















Redação








Salgadinho: Após recesso câmara legislativa volta aos trabalhos Salgadinho: Após recesso câmara legislativa volta aos trabalhos Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 20:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.