Acusado de bater na esposa faz ‘cocô’ nas calças ao ser preso em pequena cidade paraibana



Um caso inusitado aconteceu na cidade de Sumé nesta terça-feira (20). Um homem acusado de bater na esposa acabou defecando nas próprias calças no momento em que tentava fugir da polícia.
O caso aconteceu no bairro Pedregal, onde de acordo com a denúncia, o acusado passou a madrugada batendo na esposa. Quando o dia amanheceu a polícia foi acionada por vizinhos e logo chegou ao local, constatando que o homem também mantinha a esposa trancada em sua residência.
Ainda segundo informações, o homem pulou o muro de uma casa vizinha para tentar fugir, mas os policiais conseguiram capturá-lo, momento este em que ao ver os policiais de armas em punho, acabou defecando nas calças. Ele foi encaminhado para a delegacia local, onde prestou depoimento e, de quebra, incensou todo o local com o resultado da sua lambança.


Com De olho no Cariri/Cariri Ligado
Acusado de bater na esposa faz ‘cocô’ nas calças ao ser preso em pequena cidade paraibana Acusado de bater na esposa faz ‘cocô’ nas calças ao ser preso em pequena cidade paraibana Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 04:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.