Comandante e cabo da PM ficam feridos em capotagem de viatura no interior da PB



O comandante do Batalhão de Polícia Militar em Itaporanga, major Guedes, e o cabo Genuíno ficaram feridos em acidente registrado na manhã desta quarta-feira (7), no Sertão do estado.

De acordo com o sargento Genário Acilon, os policiais militares estavam a caminho do 13º Batalhão quando a viatura da PM capotou. O acidente aconteceu por volta das 8h30, na BR-361, no município de Catingueira (a 317 km de João Pessoa). Ainda não se sabe o que motivou o acidente.

O comandante da PM e o cabo Genuíno foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e, segundo o sargento Genário, há suspeitas de que os militares tenham sofrido fraturas.

“Ainda não conversamos com o major Guedes, nem com o cabo Genuíno, mas acreditamos que pelo menos um deles tenha sofrido fraturas nos braços e na clavícula”, disse o oficial.



Blog NP

Comandante e cabo da PM ficam feridos em capotagem de viatura no interior da PB Comandante e cabo da PM ficam feridos em capotagem de viatura no interior da PB Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 07:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.