Deputado Genival Matias se licenciará por quatro meses na Assembleia Legislativa


O suplente de deputado estadual Emano dos Santos (PTN) disse que está aguardando apenas a convocação do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), para assumir o mandato em substituição ao deputado Genival Matias (PT do B), que vai se licenciar por quatro meses para tratar de assuntos particulares. Segundo ele, Matias já deu entrada em toda documentação.
De acordo com o futuro parlamentar, que é filho do vereador pessoense João dos Santos (PR), seu ingresso na ALPB não vai interferir em nada na atuação parlamentar de seu pai na Câmara de João Pessoa, com mais de 20 anos de atividades políticas na Capital e que faz parte da base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Emano ressaltou, no entanto, que na ALPB vai dar continuidade a atuação do titular do mandato, que integra a base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB), e que irá atuar para ampliar as bandeiras de lutas do pai, em defesa da inclusão social e dos direitos dos paraibanos.


Cariri Ligado
Deputado Genival Matias se licenciará por quatro meses na Assembleia Legislativa Deputado Genival Matias se licenciará por quatro meses na Assembleia Legislativa Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 01:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.