Deputado toma PSD do prefeito de Assunção e entrega a Fernando França




O pré-candidato a prefeito da oposição, Fernando França, vem notadamente aumentando o seu prestígio a nível local e Estadual e isso é facilmente comprovado durante a realização de eventos do seu grupo político na cidade, onde é registrado um grande número de populares bem como de autoridades.

Centenas de pessoas já vieram hipotecar apoio político ao empresário, gerador de centenas de empregos através de suas empresas.

Fernando e conhecido por ser um cidadão simples e cumpridor de suas promessas, diferentemente do atual prefeito, Rafael Oliveira  e do grupo liderado pelo ex-prefeito, Vogel (2005 - 2012) que, em 2012, pediu o PSD ao então vice-governador e atualmente deputado Federal, Rômulo Gouveia, com a promessa de apoiá-lo nas eleições do ano passado.

Porem ao invés de cumprir a palavra empenhada, o prefeito e seu grupo preferiram trair o gordinho e apoiaram a candidatura de Wilson Filho (PTB), para deputado Federal.

Sentindo-se traído pelo grupo de Vogel, Rômulo, a pedido do seu primo e jornalista, Ernandes Gouveia, tomou o PSD do atual prefeito e nomeou como presidente da legenda no município, Fernando, que já iniciou uma campanha de filiação de pré-candidatos ao cargo de vereador pela oposição.

Comenta-se a boca miúda pelos quatros cantos de Assunção, que o grupo de Vogel vai fazer o que mais gosta: trair.

A bola da vez será o governador, Ricardo Coutinho, que entregou o comando do PSB ao prefeito, com o compromisso deste ser o candidato à reeleição.

Porem até as crianças de colo, sabem que o candidato a prefeito é Vogel, pois Rafael não tem nenhuma autonomia como gestor da cidade e até para comprar um simples rolo de papel higiênico para usar no gabinete, primeiro ele telefona para pedir autorização ao "manda chuva" da cidade, o ex-prefeito.

Aliás, Rafael sequer despacha no gabinete oficial do prefeito, pois apesar de ter entregue o cargo há quase 3 anos, tudo lá lembra Vogel, inclusive um outdoor de 3 metros de largura por 2 de altura, continua no mesmo local e o ex-prefeito diz que não é para ser retirado, porque quem manda na Prefeitura é ele.



Heleno Lima

Deputado toma PSD do prefeito de Assunção e entrega a Fernando França Deputado toma PSD do prefeito de Assunção e entrega a Fernando França Reviewed by Guedes Erivaldo on 14:20 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.