E ATENÇÃO: Ex-prefeito de pequena cidade interiorana,sofre 2 acidentes automobilísticos em apenas 3 dias



O  Dr. Elísio Galvão, ex-prefeito aqui de São João do Sabugi, sofreu outro acidente na BR 427 que liga as cidades de Caicó e Serra Negra do Norte. O fato foi ocorrido na manhã desta sexta feira dia 30, e desta vez o acidente foi bem mais grave que o ocorrido na última terça feira (27/11), quando o médico na mesma BR 427 perdeu o controle do seu carro vindo a sofrer algumas escoriações.



Ainda não temos informações de como ocorreu o acidente desta manhã de sexta, mas pelas fotos publicadas nas redes sociais, desta vez o carro veio a capotar, o médico foi socorrido até o hospital regional do Seridó, com suspeita de traumatismo craniano e já foi transferido para a capital do estado.



A informação é que teria sido detectado um quadro de traumatismo cranioencefálico grave e pouco grau de consciência no Dr Elísio. O mesmo já vem apresentando um problema de visão em um dos seus olhos, e esses acidentes que o mesmo está sendo vítima, deve ser já de alguma lesão grave no glóbulo ocular.


Estimamos melhoras para nosso amigo, e que Deus o ajude, pois São João do Sabugi precisa e precisará e muito do nosso amigo médico!




Com São Mamede 1
E ATENÇÃO: Ex-prefeito de pequena cidade interiorana,sofre 2 acidentes automobilísticos em apenas 3 dias E ATENÇÃO: Ex-prefeito de pequena cidade interiorana,sofre 2 acidentes automobilísticos em apenas 3 dias Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.