Roma e Marotos fazem um dos maiores jogos de futsal dos últimos tempos em Juazeirinho.


Um jogo que foi comentado, antes, durante e depois da partida. Roma e Marotos, clássico local no futsal fizeram um dos maiores jogos de futsal dos últimos tempos em Juazeirinho. A partida foi válida pela semi final do campeonato intermunicipal de futsal na noite desta quarta-feira (29) na quadra Aluísio Trajano, na praça da Juventude, já que o regulamento não permite a final de dois times da mesma cidade.

A Quadra ficou pequena para tanta euforia da torcida que lotou todos os locais possíveis para assistir ao jogo.
Tudo estava dentro do esperado para esse jogo que segundo o Secretário de Esporte Abel Costa o município parou para assisti-lo esse clássico.

“Os árbitros foram perfeitos, as equipes mostraram qualidade no futebol e a torcida fez a festa” disse Abel.
“Alguns pequenos incidentes aconteceram, mas era dentro do esperado quando se trata de Roma e Marotos” pontoou o Secretário que teve que intervi em algumas manifestações dos torcedores.

O Marotos mostrou mais competência e contou com uma noite inspirado do goleiro Washington e venceu o rival por 6x4 e vai para mais uma decisão, desta vez com a forte equipe de Soledade, o Real City.

Já o Roma vai disputar o terceiro lugar contra os Mauricinhos de Taperoá.
A decisão acontece na próxima quarta-feira (4) dentro da programação dos 102 anos de Juazeirinho.
A competição é uma ação do governo municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude.



Com Agita  Paraíba
Roma e Marotos fazem um dos maiores jogos de futsal dos últimos tempos em Juazeirinho. Roma e Marotos fazem um dos maiores jogos de futsal dos últimos tempos em Juazeirinho. Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 10:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.