Salgadinho: Vereador Maurício Alves fala com exclusividade ao nosso portal sobre á atual gestão do município



Neste sábado(17) o vereador que compõe a base oposicionista do município de Salgadinho,Maurício Alves falou com exclusividade ao nosso portal de notícias.

Maurício,falou sobre o seu trabalho naquele município e  lembrou também da parceria com os demais vereadores  que compõe o grupo de oposição,Milton Possidônio e Juberlino Souza,na oportunidade parabenizou o então presidente da casa legislativa o vereador Genildo Macedo.

Mas ao mesmo tempo lamentou a não aprovação de alguns projetos de grande relevância para o município por parte dos vereadores da base governista,pois tais projetos trariam importantes benefícios para a população.

O legislador,frisou que este será sempre o seu propósito em quanto vereador,lutar pelo o bem comum de todos se distinção,falou também dos requerimentos que fez até então,junto á aquela casa legislativa.

Como por exemplo,a construção de um ginásio de esportes,para o distrito de S.J da Batalha,calçamentos,implantação de um sinal de telefonia móvel,construção de pontos de pontos de ônibus para os estudantes,um posto de saúde para a comunidade Bonfim da Batalha,além de academias ao 'ar livre',para a sede do município,para o distrito de S.J.da Batalha e a comunidade de Serraria.

Ele fez questão de mencionar do esforço que vem fazendo em relação a isenção da taxa de iluminação pública da conta de luz do povo Salgadinhense,lamentado a postura dos vereadores de situação em dizerem que a retirada dessa taxa traria prejuízos ao município de Salgadinho.

Maurício Alves,lamentou  o esquecimento por parte do poder executivo do município,em relação ao distrito de S.J da Batalha,segundo ele,aquela comunidade vive atualmente um descaso tamanho,lembrou de um ato simbólico que a então prefeita,junto aos vereadores da base governista e populares fizeram em um comício realizado á três anos atrás,naquela ocasião,foi dado um abraço coletivo,acompanhado de uma oração na praça daquele distrito.

"Confesso que achei um belo ato,mas que desde então foi só descaso por parte da atual gestão,pois as nossas estradas encontram-se em péssimas condições,água potável temos que comprar",frisou Maurício,o vereador falou também da segurança pública,segundo o legislador a mais de dois anos não contam com policiamento naquele distrito,deixando a população a "ver navios",literalmente.

Ao término de nossa entrevista o vereador estendeu  um forte abraço a toda população Salgadinhense e lamentou o fato de muitos de seus projetos,não terem sidos atendidos por parte do executivo municipal e finalizou dizendo,que até  o término de seu mandato como vereador naquele município,estará lutando pelos os direitos de toda população,principalmente por aquelas pessoas que mais precisam.



Redação







Salgadinho: Vereador Maurício Alves fala com exclusividade ao nosso portal sobre á atual gestão do município Salgadinho: Vereador Maurício Alves fala com exclusividade ao nosso portal sobre á atual gestão do município Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 12:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.