Salgadinho: Vereadores oposicionistas lamentam a atitude dos companheiros da base governista; Confira


Nesta quinta-feira(01) a câmara de vereadores de Salgadinho realizou mais uma sessão bastante movimentada,por vereadores e populares.

Em pauta dois requerimentos de grande relevância para a população local,elaborados pelos os vereadores Maurício Alves,Milton e Juberlino Souza os quais compõe a bancada oposicionista naquela casa.


Na oportunidade seria votado em 2º turno o projeto de lei: Denominado"Lei da ficha limpa municipal",onde estabelece que pessoas com representação transitada,julgada ou proferida por órgão colegiado ficam proibidos de assumirem cargos de comissão e funções gratificadas no âmbito dos poderes,legislativo e executivo municipal,mas por seis votos á três ,foi reprovado pela á casa.


O segundo,foi a questão 'iluminação pública' um projeto que tem como finalidade,revogar lei que institui a contribuição de iluminação pública no município o que seria de fato retirar da conta de energia da população esta obrigatoriedade de pagar todos os meses a iluminação da cidade,pois os mesmos,já pagam uma quantia bastante elevada,mas segundo opinião dos legisladores da base governista,seria interessante ,convocar uma comissão juntamente  com um representante da Energisa para avaliar este tipo de situação,portanto foi adiada a votação.


Já o vereador Juberlino,criticou bastante o ex-prefeito,o senhor Damião Mineral,segundo o legislador o ex-prefeito manipula á base legislativa e ainda o chamou de mentiroso e que não tem nenhum respeito para com os munícipes.






Redação

Salgadinho: Vereadores oposicionistas lamentam a atitude dos companheiros da base governista; Confira Salgadinho: Vereadores oposicionistas lamentam a atitude dos companheiros da base governista; Confira Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:23 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.