‘Seca e violência matam paraibanos e RC só pensa em política’, dispara prefeito paraibano


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), criticou, nesta terça-feira (20), o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo pré-lançamento da pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), a prefeito da Capital. Segundo o prefeito, o momento é de trabalhar e não de antecipar disputa eleitoral.
“Acredito que se o Estado resolver enfrentar dois problemas fundamentais como a questão da violência e da seca, que está matando muita gente no interior do Estado, eu acho que daria uma contribuição muito maior, do que está lançando pré-candidatura neste momento”, afirmou.
Cartaxo acrescentou entender que o momento é de trabalhar, de cada esfera de poder: federal, estadual e municipal, fazer a sua parte.

“Nos estamos fazendo nossa parte, cuidando da cidade, das famílias, entregando obras e pensando no fundamental, que é a qualidade de vida da população. Eleição, campanha política não é prioridade neste momento. Prioridade é melhorar a vida das pessoas e é esse o caminho que estamos seguindo”, ressaltou.

Cariri Ligado
‘Seca e violência matam paraibanos e RC só pensa em política’, dispara prefeito paraibano ‘Seca e violência matam paraibanos e RC só pensa em política’, dispara prefeito paraibano Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:19 Rating: 5

Um comentário:

  1. Na verdade a soma que se apresenta com a pré-candidatura de JA, demonstra que um Secretário inoperante em sua pasta, como um fator primordial: O QUE ELE FEZ PARA ERRADICAR A SECA E A FALTA DE ÁGUA NA PARAÍBA?

    Será que os pessoenses que têm parentes no interior do Estado se esquecerão de se lembrar que esse futuro pré-candidato a Prefeito de JPA NÃO SE IMPORTOU COM AS CONDIÇÕES DOS AGRICULTORES E DOS CRIADORES DE ANIMAIS DE LEITE E CORTE QUE AOS MILHARES MORRERAM DE SEDE PELA INOPERANTE ATITUDES DE UM SECRETÁRIO DE UMA SECRETARIA QUE PODERIA TER MINIMIZADO TAL SITUAÇÃO DE ABANDONO DAS SITUAÇÕES DOS PARAIBANOS?

    QUAL A AUTORIDADE DESSE SECRETÁRIO "JA" PERANTE OS PARAIBANOS E PESSOENSES QUE TÊM PARENTES EM TODO O ESTADO DA PARAÍBA COMO PAU MANDADO?

    QUAL O SECRETÁRIO QUE PUBLICOU NO SEU GOVERNO (RICARDO COUTINHO) ALGUM ATO DE BENEFÍCIO PARA QUEM PRECISAVA DE ÁGUA EM SUAS RESIDÊNCIAS, INDÚSTRIAS E PROPRIEDADES RURAIS?

    PENSEM NISSO PESSOENSES E PARAIBANOS, MAIS UM PAU MANDADO ESTÁ A SER INDICADO COMO CANDIDATO A PREFEITO DE JPA.

    PENSEM NOS QUE COMANDAM CAMPINA GRANDE E SERÁ QUE JOÃO PESSOA VAI ENTRAR NA MESMA LINHA DE FAMÍLIA POLÍTICA DE AVÔ, PAI E FILHOS?

    É PRECISO SER PARAIBANO PARA SER DOMADO PELO O QUE UM HOMEM PÚBLICO TEM O DEVER DE DESENVOLVER COMO GESTOR PÚBLICO EM BENEFÍCIO DOS QUE O ELEGERAM?

    GESTOR PÚBLICO É OBRIGADO A GERIR AS NECESSIDADES PÚBLICAS PARA OS CIDADÃOS INDEPENDENTE QUE VOTARAM NELE OU NÃO.

    JOÃO PESSOA NÃO PODERÁ ABRAÇAR UM SECRETÁRIO QUE FEZ POUQUÍSSIMO CASO DA SITUAÇÃO DA SECA E DA FALTA DE ÁGUA NA PARAÍBA.

    QUAL É A REPORTAGEM QUE TEM NOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DA PARAÍBA E DO BRASIL QUE ESTE PRETENSO CANDIDATO A PREFEITO DE JOÃO PESSOA FEZ EM SUAS PALAVRAS COMO AUTORIDADE (QUE NÃO A TEM) PARA O POVO PARAIBANO?

    ESTÁ CHEGANDO A HORA DE REPUDIAR ESSE INSANOS PRÉ-POLÍTICOS QUE QUEREM NOS ESPEZINHAR COM AS SUAS INSANIDADES POLÍTICAS E NOCIVAS A SOCIEDADE BRASILEIRA.

    OLHO NA NOTÍCIA CAROS PARAIBANOS E FECHEM OS SEUS OLHOS AS FIGURAS NOTÁVEIS DA IRRESPONSABILIDADE COMO GESTOR PÚBLICO QUE SE PRIVILEGIA PELO DEVER COMO GESTOR PÚBLICO E AINDA MAIS SENDO UM PAU MANDADO PARA SER CANDIDATO A PREFEITO DE JOÃO PESSOA.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.