Assunção: Motoqueiro colide em muro de residência no centro da cidade e só acorda com a chegada do socorro médico


Nesta quinta-feira(26) um cidadão de nome,Wanderson de aproximadamente 30 anos de idade,natural de Patos,mas que atualmente convive com uma moradora de Assunção,pilotava uma motocicleta e colidiu com um muro de uma residência ,localizada na rua,Verinaldo de Oliveira centro da cidade de Assunção.


O acidente ocorreu por volta das 9h 00 da manhã,segundo relatos de populares que presenciaram o ocorrido,o senhor  Wanderson,vinha em alta velocidade,supostamente embriagado perdendo o coontrole do veículo que veio a colidir com o muro residencial.


No impacto a motocicleta ficou com a parte frontal parcialmente destruída ,já o condutor,sofreu algumas escoriações leves e foi levado ao posto de saúde da cidade ,onde recebeu os primeiros atendimentos necessários,logo após foi liberado.




Redação
Assunção: Motoqueiro colide em muro de residência no centro da cidade e só acorda com a chegada do socorro médico Assunção: Motoqueiro colide em muro de residência no centro da cidade e só acorda com a chegada do socorro médico Reviewed by Guedes Erivaldo on 18:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.