E ATENÇÃO: Carro Forte da empresa de segurança PROSEGUR é explodido no interior da PB


Um Carro Forte da empresa Prosegur da cidade de Patos foi explodido por elementos fortemente armados na estrada que dá acesso Paulista/Pombal na tarde/noite desta segunda-feira (16) por volta das 18h aproximadamente.



De acordo com informações recebidas pela redação do Patosmetropole um vigilante saiu ferido no braço e outro teria tomado um tiro no peito, porém por estar com colete a prova de bala não se feriu.

Os bandidos, cerca de 15 (quinze) homens conseguiram interceptar o veículo e renderam os vigilantes após uma intensa troca de tiros e acabaram explodindo o Carro Forte que ficou parcialmente destruído. Todos os malotes com o dinheiro foram levados pelos bandidos. A polícia não informou a quantia levada pelos elementos.



A Polícia Militar da Paraíba se uniu aos Policiais Militares do Rio Grande do Norte e realizaram uma verdadeira caçada aos assaltantes, porém até o fechamento desta edição ninguém havia ainda sido preso.

A polícia acredita que o bando foi o mesmo que conseguiu explodir um Caixa Rápido na cidade de Serra Negra do Norte recentemente, mas por enquanto essa informação é considerada oficial.






Com São Mamede 1
E ATENÇÃO: Carro Forte da empresa de segurança PROSEGUR é explodido no interior da PB E ATENÇÃO: Carro Forte da empresa de segurança PROSEGUR é explodido no interior da PB Reviewed by Guedes Erivaldo on 01:21 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.