E ATENÇÃO: Mais um Jovem perde a vida após colisão entre carro e moto no cariri paraibano; Confira


A noite deste sábado começou trágica no município de Serra Branca, no Cariri da Paraíba. Uma grave colisão entre um carro, que trazia uma família natural de Campina Grande, e uma moto que transportava dois serra-branquenses deixou o saldo de um morto e um ferido.

Segundo informações apuradas extra-oficialmente pelo portal De Olho no Cariri, Romero Queiroz da Costa, de 27 anos, pilotava a moto e trazia como garupa Edimilson de Djalma. Eles vinham do bairro Odonzão e segundo testemunhas que viram o acidente, eles entraram na pista repentinamente, momento em que colidiram com um carro do tipo Voyage. Essa pode ter sido a causa do acidente.
Romero Queiroz morreu na hora e Edimilson de Djalma é a prova de um milagre. Ao sofrer o impacto, ele foi jogado na pista e um caminhão que vinha de São João do Cariri não conseguiu frear e passou por cima de seu corpo. Felizmente, Edmilson teve poucos ferimentos e foi transferido consciente para o Hospital Geral de Serra Branca. Ele foi levado para Campina Grande para exames mais detalhados.
A família que dirigia o carro do tipo Voyage não foi identificada, mas passa bem. Sofreram apenas algumas escoriações.
A Polícia Rodoviária Federal vai agora apurar o acidente e confirmar a causa real da colisão.

Redação Com De olho no Cariri
E ATENÇÃO: Mais um Jovem perde a vida após colisão entre carro e moto no cariri paraibano; Confira E ATENÇÃO: Mais um Jovem perde a vida após colisão entre carro e moto no cariri paraibano; Confira Reviewed by Guedes Erivaldo on 15:02 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.