Entenda a novela: Samu bate e derruba carroça de ponte,cavalo morre e homem fica em estado grave



Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência bateu e arremessou uma carroça com um condutor e o cavalo de uma ponte na rodovia BR-230, no município de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (27). Segundo profissionais do próprio Samu, com o impacto, o animal morreu e o carroceiro ficou gravemente ferido.


De acordo com o médico José Alencar, de outra equipe do Samu, que atuou no socorro ao homem ferido, o condutor da ambulância, que não se feriu, não teria visto a carroça no momento em que esta se encontrava atravessando a ponte. O veículo de tração animal, conforme o médico, não apresentava adesivos refletivos, tornando difícil a visão, já que o fato ocorreu por volta das 18h30, após o anoitecer. A unidade do Samu ficou com a parte frontal amassada e a carroça ficou totalmente destruída.

“A queda foi de cerca de seis metros e o homem teve lesões graves na coluna e costela. O pulmão também pode ter sido lesionado”, disse o médico, que colocou o ferido em estado de coma induzido, visto que ele se encontrava bastante agitado. Alencar acrescentou que não houve mais feridos, mas havia outro carroceiro na pista logo à frente do acidente. O segundo homem fugiu do local após a batida, revelou o médico, que desconhecia os motivos para tal comportamento.

O carroceiro acidentado foi levado pelo Samu para o Hospital Regional de Patos, onde, até as 20h40 desta sexta, passava por tomografia e recebia os atendimentos emergenciais.




Com Blog NP

Entenda a novela: Samu bate e derruba carroça de ponte,cavalo morre e homem fica em estado grave Entenda a novela: Samu bate e derruba carroça de ponte,cavalo morre e homem fica em estado grave Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:09 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.