Genival Matias parabeniza Juazeirinho pelos 102 anos de fundação


O deputado estadual Genival Matias (PTdoB), representante da cidade de Juazeirinho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), homenageou os juazeirinhenses por mais um ano de história.
O município, localizado na região do Cariri Paraibano, comemora nesta quarta-feira (4), 102 anos de fundação. Os esforços no sentido de conseguir sua independência foram intensos, pois os líderes do distrito, sempre buscando o crescimento, não pouparam-se a esta causa. Há exatos 102 anos, no dia 4 de novembro de 1913, o povoado de Juazeiro era oficialmente criado através de um Decreto assinado pelo coronel Dino da Perna de Pau, que autorizava a realização da primeira feira livre em solo juazeirinhense.
A feira livre, criada naquele 4 de novembro de 1913, atualmente é uma das maiores da região e tende a crescer cada vez mais, apesar da falta de investimento do Poder Público Municipal. Atualmente, o município tem quase 18 mil habitantes, segundo dados do IBGE.
O deputado estadual Genival Matias (PTdoB), rendeu homenagens a toda a cidade por mais um ano de história.

“Quero felicitar aos cidadãos da minha querida Juazeirinho, que completa hoje 102 anos de fundação. Nesta data mais que especial, reitero a importância desta terra para a minha vida, no âmbito familiar e político. Terra de gente batalhadora, religiosa, que tem a esperança de atingir sempre grandes vitórias. Continuaremos lutando para fazer o melhor, conquistar direitos e livrar Juazeirinho do retrocesso”.



Cariri Ligado
Genival Matias parabeniza Juazeirinho pelos 102 anos de fundação Genival Matias parabeniza Juazeirinho pelos 102 anos de fundação Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 07:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.