Comunidade rural de Assunção,lamenta a falta de compromisso da empresa 'energisa' com moradores locais

A população da comunidade Cajazeira(I),município de Assunção,está indignada com a ausência de compromisso com aquela população,é preciso lembrar que desde a última segunda-feira(28)a noite,os moradores locais,estão sem energia elétrica e com isso ocasionando vários prejuízos,com bebidas,alimentos e etc.

Segundo relatos de alguns moradores locais,já foram realizadas várias ligações para a empresa,que no entanto se comprometem a solucionar o problema e até esta data 31 de dezembro(2015),nada de se cumprir o que de fato é uma obrigação da empresa,atender a população sem distinção.

"Se quando atrasa um papel de luz,eles vem rapidinho,porque quando acontece um problema deste tipo,ninguém aparece?!Falta de compromisso com agente",afirmou um morador local ao nosso portal.


Redação
Comunidade rural de Assunção,lamenta a falta de compromisso da empresa 'energisa' com moradores locais  Comunidade rural de Assunção,lamenta a falta de compromisso da empresa 'energisa' com moradores locais Reviewed by Guedes Erivaldo on 06:18 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.