Assunção: Equipe do Trintão assunçaoense completa o seu 5º ano de muita alegria e diversão todos os domingos


A equipe do trintão da cidade de Assunção completa neste domingo(27) o seu quinto ano de fundação,uma ideia iniciada por ex-atletas do município,o inesquecível José Nabor,Júnior Fenômeno,seu Valdinho dos Frades e o popular "Madeirão",foram os iniciantes deste tipo de encontro todos os domingos no campo municipal.

Durante este período,já passaram-se diversos atletas e principalmente ex-atletas que todas as manhãs de domingo se reúnem,para aquela famosa "Pelada".


No final da "pelada"o que menos importa é o resultado final,o mais importante é a diversão,alegria o entretenimento dos atletas,se bem que de fato ninguém quer perder,claro que há discussões,mas no final,todos se entendem e 'bola pra frente',parabéns Trintão assunçaoense,parabéns aos idealizadores deste encontro.











Imagens deste domingo(27),a galera  se divertindo.



Redação


Assunção: Equipe do Trintão assunçaoense completa o seu 5º ano de muita alegria e diversão todos os domingos Assunção: Equipe do Trintão assunçaoense completa o seu 5º ano de muita alegria e diversão todos os domingos Reviewed by Guedes Erivaldo on 05:04 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.