Com receio das cobranças,Deputado Genival Matias vai 'escondidinho' a sua fazenda dá uma "espiada no gado"


Reza a sabedoria popular que é o "olho do dono que engorda a boiada". Adepto deste ditado, o deputado Estadual, Genival Matias (PTdoB), esteve na fazenda Várzea Nova, nesta sexta-feira (27) para conferir de perto seus bois de corte.

No entanto, Genival avisou aos seus assessores que não dissessem a ninguém que ele estaria na fazenda para evitar que correligionários fossem cobrar acordo firmados e não cumpridos que o parlamentar fez a exaustão.


Entre os acordos, o deputado prometeu empregos tanto na Assembléia Legislativa quanto no Governo do Estado e até mandou assessores colher cópias de documentos dos correligionários.

Tem também pedidos de ajuda para realização de exames médicos, pagar contas de água e energia, dentre outros, que Genival prometera ajudar a todos, mas que bem ao seu estilo, encheu todos de esperança e depois fugiu rumo à capital para curtir a brisa do mar em seu luxuoso apartamento no 32º andar de um edifício a beira mar.


Até as cocheiras que ele mandara construir para colocar a ração do gado ainda não pagou e o pedreiro está tiririca de raiva a procura do deputado para cobrar a dívida que segundo segredara ao helenolima.com, supera os R$ 3 mil.


Mas nesta sexta Genival voltou, olhou o rebanho, almoçou a ótima comida da cozinha de sua mãe, dona Inês, bateu um papo com os restritos e privilegiados amigos que gozaram de sua companhia, a exemplo do atual presidente da Câmara, Admilson de Pituta (PSD), que estava acompanhado do filho, Railson e o ex-prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua  Matias(2009 - 2012).




Com Blog Juazeirinho
Com receio das cobranças,Deputado Genival Matias vai 'escondidinho' a sua fazenda dá uma "espiada no gado" Com receio das cobranças,Deputado Genival Matias vai 'escondidinho' a sua fazenda dá uma "espiada no gado" Reviewed by Guedes Erivaldo on 01:34 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.