Acidente no cariri paraibano envolvendo veículo com placa de Juazeirinho deixa uma vítima fatal e 3 feridos


Mais um grave acidente automobilístico foi registrado neste sábado (05), por volta das 14h30, na BR 412 próximo ao município de São João do Cariri. O acidente envolveu 4 pessoas e uma mulher morreu no local. Segundo informações apuradas pela reportagem, o capotamento ocorreu entre o rancho e o restaurante de Alex, próximo ao trevo que dá acesso a Gurjão.

Quatro passageiros seguiam com destino ao distrito de Ipueiras, em Juazeirinho, em um veículo modelo Siena de cor vermelha e placa KGG 1815, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista derrubando um pé de algaroba, capotando em seguida. No carro estavam 3 mulheres e um homem.


O homem e duas mulheres foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande por equipes do SAMU. A mulher que morreu ficou presas às ferragens aguardando o Corpo de Bombeiros para retirada de seu corpo.

As vítimas ainda não foram identificadas, mas provavelmente são da cidade de Juazeirinho, Seridó da Paraíba.




Com De olho no Cariri
Acidente no cariri paraibano envolvendo veículo com placa de Juazeirinho deixa uma vítima fatal e 3 feridos Acidente no cariri paraibano envolvendo veículo com placa de Juazeirinho deixa uma vítima fatal e 3 feridos Reviewed by Guedes Erivaldo on 11:28 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.