E ATENÇÃO: Ricardo Coutinho exonera irmão do deputado estadual Genival Matias


O Diário Oficial do estado desta terça-feira (22) publicou a exoneração de Bevilacqua Matias, irmão do deputado estadual licenciado Genival Matias (PTdoB), do cargo de gerente executivo de Cooperação Governamental da Casa Civil.
Ele havia sido nomeado para o cargo no dia 22 de janeiro deste ano. Bevilacqua já foi prefeito do município de Juazeirinho.
O ex-gestor chegou a ter os seus direitos políticos suspensos por cinco anos em sentença prolatada pelo juiz, Gustavo de Paiva Gadelha, da 6ª Vara Federal, em 2014.
Ele foi acusado de envolvimento em supostas fraudes na condução dos pregões presenciais nº 009/2010 e 002/2011, os quais tiveram por objeto a contratação de serviços de transporte escolar para atender estudantes da zona rural do município de Juazeirinho, respectivamente, nos anos de 2010 e 2011.

Com Blog do Gordinho
exoneracao-bevilacqua
E ATENÇÃO: Ricardo Coutinho exonera irmão do deputado estadual Genival Matias E ATENÇÃO: Ricardo Coutinho exonera irmão do deputado estadual Genival Matias Reviewed by Guedes Erivaldo on 10:54 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.