Acidente no estado do Ceará envolvendo van com famílias de cidades paraibana,deixa sete mortos e vários feridos; Confira fotos


Sete pessoas morreram e, pelo menos, quatro pessoas ficaram feridas gravemente em um acidente neste sábado (02),entre uma van e um carro na localidade Sítio Sabiá, no município de Jaguaribara, a 219 km de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar, às 5h30, o automóvel trafegava pela BR-116, no sentido Fortaleza/Jaguaribara e o motorista do automóvel tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a Van.

Segundo a polícia, a van saiu do estado da Paraíba e seguia para a cidade de Limoeiro, distante 105 km, do local do acidente. A polícia não soube informar quantas pessoas estavam dentro da van.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Jaguaribe e os mais graves de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital cearense.

As primeiras informações davam conta que a van teria sido locada por um família da cidade de Cajazeiras, mas a polícia disse que o veículo as vítimas são de Marizópolis, região de Sousa.

Com Diário do Sertão
Acidente no estado do Ceará envolvendo van com famílias de cidades paraibana,deixa sete mortos e vários feridos; Confira fotos Acidente no estado do Ceará envolvendo van com famílias de cidades paraibana,deixa sete mortos e vários feridos; Confira fotos Reviewed by Guedes Erivaldo on 06:32 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.