Assunção: Jovem assunçaoense é vítima de acidente automobilístico


A cidade de Assunção perde mais um morador vítima de acidente automobilístico,na madrugada deste domingo(17) o jovem,José Damião da Silva de 27 anos de idade,popularmente conhecido por (Beto de Ernandes),que pilotava uma motocicleta de placa KVV-0624-RJ,colidiu em um veículo Celta de placa PFP-5961 da cidade de Paulista-PE,o Celta  pertence a um jovem também morador de Assunção,neto de Nezinho de "Marokinha"o jovem não sofreu lesões graves.



O acidente ocorreu nas proximidades da linha férrea,saída para a cidade de Taperoá,com o impacto entre os dois veículos,a perna da vítima foi arrancada,ficando grudada no veículo Celta,que ficou aproximadamente cem(100) metros de distância da colisão,ocasionando morte imediata.



Segunda informações repassadas ao nosso portal a vítima vinha no sentido Taperoá/Assunção,enquanto o outro veículo envolvido,seguia sentido oposto,a motocicleta ficou parcialmente destruída,enquanto o outro veículo(Celta) ficou bastante danificado.



Até o fechamento da matéria a perícia permanecia no local do acidente,fazendo as diligências necessárias,o jovem deixa duas filhas ainda muito pequenas.





Redação
Assunção: Jovem assunçaoense é vítima de acidente automobilístico Assunção: Jovem assunçaoense é vítima de acidente automobilístico Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:24 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.