Assunção: Moradora da comunidade rural Barra (III),sofre ação de criminosos



A moradora da comunidade Barra(III),município de Assunção,teve seus pertences roubados na tarde desta quinta-feira(7),próximo a entrada da comunidade acima mencionada.

D. Damiana Ericina,popularmente conhecida por(Damiana de Mané Galego),relatou ao nosso portal que por volta das 14h,vinha da cidade de Juazeirinho,e ao descer do veículo na entrada que dar acesso á sua residência,dois indivíduos aparentemente jovens,ocupando um veículo cor prata,anunciaram o assalto,ela comentou que um deles desceu do veículo,já anunciando o ato criminoso e a ameaçando-a.

Indagada pela a nossa reportagem,se o meliante estaria com algum tipo de arma,á vítima frisou que o indivíduo,fez gestos como se estivesse pegando uma arma na cintura e automaticamente pedindo-lhe a bolsa da vítima,que continha no momento,um aparelho celular,documentos e alguns exames médicos.

A vítima ainda bastante aflita,relatou que após o ato cometido,saiu correndo mato adentro,temendo que algo mais sério pudesse acontecer com a mesma,já os criminosos tomaram rumo ignorado.


Redação
Assunção: Moradora da comunidade rural Barra (III),sofre ação de criminosos Assunção: Moradora da comunidade rural Barra (III),sofre ação de criminosos Reviewed by Guedes Erivaldo on 13:05 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.