Assunção: Rádio Assunção FM,não acata solicitações feitas por comunicadores locais


Os comunicadores,José Roberto Oliveira(Beto Mania) e Erivaldo Guedes,ambos cidadãos assunçaoenses,solicitaram um espaço na rádio comunitária Assunção FM,para realizarem um programa de cunho informativo nos finais de semana,(sábados) que priorizaria principalmente informações relacionadas ao município de Assunção.

A rádio local,já tem em sua grade de programação,um programa de informações de seg; á sex;,e este acréscimo,seria mais um programa de informações municipais,apenas nos sábados.

Foi realizado um abaixo-assinado e quase 500 pessoas assinaram,incluindo moradores,das zonas urbana e rural,torcendo para que este pedido fosse acatado pela á direção da "Rádio Comunitária",mas mesmo com abaixo-assinado,pedidos das pessoas,conversas com o diretor e presidente da citada emissora,o pedido não foi aceito,revoltando muitas pessoas,principalmente aquelas que assinaram o pedido.

O presidente da 'AMPRA',associação a qual pertence a citada emissora o senhor; Antônio Martiniano dos Santos Júnior,enviou um ofício relatando que não teria como abrir este espaço,pois a grade de programação já estaria preenchida e ambos  comunicadores(Beto Mania e Erivaldo Guedes),teriam tido oportunidades na emissora local e ambos teriam abandonados sem justificativas concretas, o que de fato não procede esta justificativa do senhor presidente.

Lembrando que tanto 'Beto Mania' quanto Erivaldo Guedes,não compartilham com as mesmas ideologias partidárias dos que gerenciam o rádio Assunção FM,supostamente motivo que pode ter interferido a 'negociação'.



Redação



Assunção: Rádio Assunção FM,não acata solicitações feitas por comunicadores locais Assunção: Rádio Assunção FM,não acata solicitações feitas por comunicadores locais Reviewed by Guedes Erivaldo on 07:08 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.