Enquanto isso em Assunção...o circo "Peteleco" pede ajuda


A cinco dias na cidade de Assunção o circo "Do palhaço Peteleco",que é de propriedade de cidadãos de São Mamede,aqui na PB,passam por dificuldades.

Durante este período que  a família circense instalou-se aqui na cidade de Assunção,não houve ainda nenhuma apresentação por parte dos integrantes do circo.


O circo é de um porte pequeno,mas com várias atrações,mas mesmo assim,ainda não cativou o público assunçaoense a comparecer nas apresentações,e com isso acarretando dificuldades a todos que integram a família circense.

A nossa reportagem conversou com um dos integrantes,o jovem Damião Pedro,ou palhaço "Peteleco",ele falou um pouco sobre o circo e de sua trajetória no mundo circense e das dificuldades enfrentadas no dia a dia.


O palhaço "Peteleco",relatou que já foi integrantes de algumas bandas de forró,mas optou pelo o circo como o seu 'ganha-pão'.

Sem as apresentações e automaticamente sem dinheiro os 6 integrantes do circo,estão passando por dificuldades financeiras,inclusive uma das integrantes da família circense está grávida,precisando ainda mais de ajuda,auxílio.


"Rapaz agente abre as portas do circo,mas não aparece ninguém e fica naquela expectativa,será que amanhã vai ter alguém?Vai ter público?",frisou o 'Peteleco'.

O Palhaço"Peteleco",frisou que no momento em que arrumarem um trasporte para conduzir o circo até outra cidade,irão tomar um novo rumo,é preciso salientar que o circo não possui um trasporte para o locomoção de uma cidade para outra,dificultando ainda mais a vida dos integrantes.


O jovem "Peteleco"pede ajuda,colaboração da população assunçaoense e região para que juntos possam sair desta realidade nua e crua.

A ajuda pode vir do poder público do município ou das pessoas de bom coração de Assunção,você pode ajudar com dinheiro ou principalmente alimentos,agradecemos a colaboração de todos,telefone para contatos: Operadora (Oi) 987283970,falar com Damião Pedro.


Redação



Enquanto isso em Assunção...o circo "Peteleco" pede ajuda Enquanto isso em Assunção...o circo "Peteleco" pede ajuda Reviewed by Guedes Erivaldo on 13:17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.