URGENTE: Agência dos correios de Assunção é assaltada por dois meliantes



Por volta das 11h40 desta sexta-feira(26) a agência dos correios foi assaltada por dois meliantes aparentemente jovem que chegaram em uma moto Honda Bros de cor preta,para cometer o crime.

A nossa reportagem conversou com o funcionário da agência local,ele nos relatou que um dos assaltantes adentrou na agência com um envelope,afirmando que iria fazer uma postagem,enquanto o outro comparsa chegou logo após,já com arma em punho ameaçando o segurança da agência.

O segurança da agência foi obrigado a deitar-se no chão,enquanto o outro permanecia com a arma na cabeça do atendente.

Após realizar o ato,o assaltante saiu da agência com a arma na cabeça do atendente,mandando o mesmo gritar para a polícia que não atirasse,porque naquele momento,o funcionário estaria como refém.

Após largar  o funcionário,o meliante,pulou o muro da agência e correu,chegando a adentrar na residência de um morador local,ameaçando-o e pedindo que não reagisse,pois o mesmo estaria fugindo de um assalto,logo após pulou o muro da residência e adentrou na mata.

Já o outro comparsa fugiu na motocicleta,que logo após foi encontrada pela a polícia,próximo linha férrea no local,policias e população,estão a procura dos mesmos nos arredores da cidade,segundo informações preliminares um dos assaltantes estaria baleado.

A quantia levada pelos os bandidos ,não foi revelada.

A qualquer momento maiores detalhes...



Redação





URGENTE: Agência dos correios de Assunção é assaltada por dois meliantes URGENTE: Agência dos correios de Assunção é assaltada por dois meliantes Reviewed by Guedes Erivaldo on 08:24 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.