'A bala comeu no centro' na zona rural de Assunção; Confira


Por volta das 22h00 desta quarta-feira,na zona rural do município de Assunção,mas precisamente na comunidade Santa Terezinha,de propriedade da senhora Dina,houve um confronto entre policiais e meliantes.

Segundo relatos de um morador local,o qual não quis ser identificado,por volta das 21h30 um veículo com alguns ocupantes,parou praticamente na frente de sua residência.

O morador relata que observou um dos ocupantes do veículo,municiando uma das armas,enquanto isso,outro morador que passava no local em outro veículo,viu a cena e ao chegar na cidade,comunicou á polícia.

O policiamento se deslocou até o local indicado,chegando lá se deparou com alguns indivíduos os quais ao verem a viatura,evadiram-se do local,disparando contra os policiais.

Ao fugirem do local,os policiais encontraram uma motocicleta abandonada,ainda não se sabe se o veículo,pertence aos acusados ou algum morador local,que por ventura passava no setor e ao ouvir os tiros abandonou o veículo(moto).

A polícia agora investiga o motivo destes indivíduos,estarem naquela comunidade e mais,por estarem armados.


Redação

Fotos: Patrício Silva


'A bala comeu no centro' na zona rural de Assunção; Confira 'A bala comeu no centro' na zona rural de Assunção; Confira Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 08:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.