Bancada da Paraíba tem quatro votos a favor do impeachment, quatro contra e quatro indecisos


Afinal, como devem votar os parlamentares da Paraíba, caso seja instaurado o processo de impeachment da presidente Dilma? Essa é a pergunta que muitos têm feito, após a eleição da Comissão Especial do Impeachment. Bem, nesse primeiro momento, a votação vai ficar restrita à Câmara. Somente se for aprovada a abertura do processo pela Câmara, é que seguirá para o Senado.
Considerando, portanto apenas os deputados federais, e pelo que se murmura no cafezinho do Congresso, a preço de hoje, a presidente Dilma teria o voto dos deputados:
(CONTRA O IMPEACHMENT) Aguinaldo Almeida (PP), Damião Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT) e Wilson Filho. Sinalizam para votar a favor do impeachment:
(A FAVOR): Benjamim Maranhão (SDD), Efraim Filho (Dem), Marcondes Gadelha (PSC) e Wellington Roberto (PR).
Os que ainda não decidiram:
(INDECISOS): Hugo Mota (PMDB), Manuel Júnior (PMDB), Rômulo Gouveia (PSD), com tendência a votar pelo impeachment e Veneziano (PMDB), sinalizando para votar contra.
No Senado, caso o processo seja aprovado na Câmara, a tendência é que os três senadores sejam pelo impeachment da presidente:
(A FAVOR): Cássio Cunha Lima (PSDB), Raimundo Lira e Zé Maranhão (PMDB).


Revista São Mamede
Bancada da Paraíba tem quatro votos a favor do impeachment, quatro contra e quatro indecisos Bancada da Paraíba tem quatro votos a favor do impeachment, quatro contra e quatro indecisos Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.