CONFIRA: Morre no Rio de Janeiro, aos 76 anos, o jornalista e ex-âncora do Jornal Nacional


Neste sábado (12), morreu o jornalista e ex-apresentador da Globo. O profissional estava com 76 anos e lutava contra um câncer no cérebro.


Segundo a coluna de Flávio Ricco, o jornalista Berto Filho,morava desde o início de 2016 no Retiro dos Artistas e enfrentava sérios problemas de saúde, já que, também tinha um câncer no fígado e seguia em processo de recuperação de um Acidente Vascular Cerebal (AVC).

Sem plano de saúde, Berto se tratava através do INCA (Instituto Nacional do Câncer). NaGlobo, ele liderou o “Jornal Nacional”, “Jornal Hoje”, “RJTV” e fez locuções para o “Fantástico”.

No “Show da Vida”, Berto Filho atuou entre 2004 e 2008, quando ocorreu sua última passagem pela Globo e teve o contrato rescindido. O jornalista também trabalhou na TV Rio, Rede Manchete e RedeTV! – Notícias ao Minuto/MSN.




Com Carlos Magno
CONFIRA: Morre no Rio de Janeiro, aos 76 anos, o jornalista e ex-âncora do Jornal Nacional CONFIRA: Morre no Rio de Janeiro, aos 76 anos, o jornalista e ex-âncora do Jornal Nacional Reviewed by Guedes Erivaldo on 04:32 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.