Convite missa de um ano de falecimento de Hernestina Mota de Farias"Dona Neguinha Mota"



Primeiramente agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de ter convivido com você por enquanto estivemos juntos, Você se foi deixando muita saudades nos corações dos seus entes queridos, familiares e amigos, e quanto sofrimento nos causou tal separação, porém ainda sentimos sua presença entre nós, por que o corpo morre mais o Espírito continua vivo sendo assim temos certeza de que você continua aqui, mesmo que não o estejamos vendo, mas sua presença é sentida em em nossos corações, Obrigado pelo o tempo que estivera entre nós pelo o exemplo de mãe,vó,amiga e de ser humano que nos deixou. 

E hoje um ano após sua morte, podemos sentir nossos corações ainda fechados na saudades mais com a certeza de que fora para uma outra dimensão porém um lugar melhor e que nos olha e torce por cada um de nós, ao lado do pai... E apesar de toda a falta que nos causou sua ausência sabemos que , o amor não mata a morte e a morte não mata o amor. 

Sendo assim te amaremos eternamente e jamais esqueceremos da alegria que sua presença proporcionou em nossas vidas!

Em nome dos filhos,netos,noras,genros amigos e familiares em geral,agradecemos á presença de todos!



Redação


Convite missa de um ano de falecimento de Hernestina Mota de Farias"Dona Neguinha Mota" Convite missa de um ano de falecimento de Hernestina Mota de Farias"Dona Neguinha Mota" Reviewed by Guedes Erivaldo on 07:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.