Meliantes invadem escola e executam aluno dentro da sala de aula,no interior da PB; Confira


Nesta quarta-feira (9) por volta das 20h45, na escola Estadual Monsenhor José Borges, no momento em que ocorriam as aulas,  o colégio foi invadido por dois homens encapuzados que haviam pulado o muro e foram direto para uma das salas de ensino médio.

Dentro da sala, segundo uma aluna que não quis se identificar um deles disse: “nosso problema aqui é só com uma pessoa, os outros se protejam e fiquem quietos, se dirigiram ao fundo da sala e sem mais dizer nada começaram a atirar contra Lucas, que mal percebeu, porque estava mexendo no celular. Foi horrível, a gente se protegeu com as mãos, com os cadernos, fechamos os olhos e ouvimos uns vinte tiros. Foi triste demais. Na hora ninguém teve ação. Depois que os caras correram, o pânico tomou conta da escola. Muita gente em estado de choque, até nossa professora”, relata muito emocionada.

Lucas Jorge Ferreira, conhecido como Gazinho, tinha 19 anos, era morador da rua Genival Firmino, em São Sebastião de Lagoa de Roça e segundo especulações estava envolvido com alguns delitos.

A Polícia Militar esteve no local da ocorrência, fez diligências, mas sem êxito.

O caso agora está com a Polícia Civil, que iniciará as investigações através do Núcleo de Homicídios de Esperança, para dizer com precisão os motivos que ocasionaram a morte do jovem Lucas.

O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do corpo.




Com Silvana Ramos  Polícia Online
Meliantes invadem escola e executam aluno dentro da sala de aula,no interior da PB; Confira Meliantes invadem escola e executam aluno dentro da sala de aula,no interior da PB; Confira Reviewed by Guedes Erivaldo on 01:18 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.