URGENTE: Duas pessoas morrem vítima de descarga elétrica em pequena cidade paraibana; Confira



Por volta das 14h50 desta quinta-feira (31), o SAMU e os Bombeiros da cidade de Sousa foram acionados para atender uma ocorrência de descarga elétrica na cidade de Marizópolis, com duas vítimas identificadas como Benedito Soares da Costa, conhecido como “Bené”, que tinha 53 anos e o pedreiro Expedito Gomes de Brito, que tinha 42 anos. As equipes ao chegarem ao citado local foi constataram o óbito das vítimas.


Conforme informações, as vítimas estavam executando um trabalho em cima de uma laje de um prédio, quando em determinado momento manusearam uma coluna de ferro que bateu em um fio de alta tesão que provocou uma violenta descarga elétrica, matando os dois.


A polícia foi acionada, isolou o local até a chegada de uma equipe da ENERGISA e após os procedimentos necessários, os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico. Mais detalhes e fotos em instantes.




Com Sertão Informado
URGENTE: Duas pessoas morrem vítima de descarga elétrica em pequena cidade paraibana; Confira URGENTE: Duas pessoas morrem vítima de descarga elétrica em pequena cidade paraibana; Confira Reviewed by Guedes Erivaldo on 12:45 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.