Centenas de pessoas deram o último adeus ao blogueiro Fábio Lira


Muitas pessoas deram o último adeus ao juazeirinhense, Fabio Lira,sepultado na manhã desta quinta-feira (31) no cemitério público da cidade.

Fábio morreu na madrugada de quarta-feira (30) após passar alguns dias internado em um hospital na cidade de Campina Grande.

Pessoas comuns e autoridades locais acompanharam o sepultamento do jovem que também era funcionário da Prefeitura de Juazeirinho e bastante querido por todos.

O músico, Leonardo Medeiros, muito amigo de Fábio, escreveu em sua página pessoal no Facebook um depoimento emocionante sobre o companheiro que se foi tão jovem e de forma inesperada

Confira na íntegra:

"Diz o ditado que um amigo é um irmão que se escolhe! A dor que estou sentindo com a perda do meu amigo/irmão, ou melhor, irmão/amigo, Fabio Lira, rasga meu peito e aperta o meu coração!

Foram muitos anos de parceria na quadrilha "Flor do Juá", como coreógrafos, com a turma dos "bigmallas" atuando na área da música e do esporte, nas composições feitas por mim e ele que ficarão eternizadas na "Banda Amor Canibal", no Terço dos Homens.

Tive o prazer de ser padrinho do seu casamento, enfim um irmão/amigo!

Peço a Deus que receba sua alma no céu e nos dê força para superar sua perda!

Descanse em paz!"





Com Heleno Lima
Centenas de pessoas deram o último adeus ao blogueiro Fábio Lira Centenas de pessoas deram o último adeus ao blogueiro Fábio Lira Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:55 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.