Mineral volta à AL na base de Ricardo e descarta sair do PSDB em curto prazo


O suplente de deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) volta à Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima terça-feira (12). Essa já é a terceira vez que ele assume a titularidade do mandato desde 2015, quando começou a legislatura. O retorno do tucano será para substituir o deputado Ricardo Marcelo (PMDB) que se licencia para tratamento médico por 123 dias.

Assim como vez das outras duas vezes que esteve na Casa Epitácio Pessoa, ele fará parte da base de situação do Governo do Estado, mesmo sendo do PSDB, partido de oposição. “Volto me mantendo na base do Governo, claro”, disse.

Apesar de ser dissidente do partido no estado, ele afirmou que não tem intenção de se desfiliar da legenda no momento, mas também não descartou a possibilidade. “Não tenho nada direcionado para deixar o PSDB. Não posso dizer dessa água não beberei, mas no momento não tenho disposição e vontade para isso”, explicou.

Mineral disse ainda que irá manter a mesma postura na ALPB e lutará pelos interesses da população do Sertão da Paraíba. Segundo ele, sua principal meta é conseguir do Governo a instalação do hospital de oncologia na cidade de Patos. “Trabalharei pelo povo da Paraíba e principalmente pelo do Sertão, que precisa mais. Minha cobrança vai ser mais para o governador para instalação do hospital de oncologia em Patos”, declarou.




São Mamede 1
Mineral volta à AL na base de Ricardo e descarta sair do PSDB em curto prazo Mineral volta à AL na base de Ricardo e descarta sair do PSDB em curto prazo Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.