Assunção: Homem é encontrado sem vida na zona rural do município


Por volta das 8h30 desta quinta-feira(5),o corpo do senhor,Genival Pereira de Brito,conhecido popularmente por (Pelado de Cândido),de 53 anos de idade,foi encontrado em óbito na comunidade Cajazeiras II,zona rural do município.

Segunda informações de familiares da vítima,repassadas á nossa reportagem,é de que o mesmo teria saída de sua residência que fica na cidade e se deslocado até a comunidade citada,na manhã de ontem(4).

A vítima sofria de problemas cardíacos,o que supostamente teria provocado a morte repentina do mesmo,afirmam familiares.

O médico do município,repassou a nossa reportagem que pelo á situação do cadáver,a vítima teria vindo a óbito na manhã desta quarta-feira(4).

A família aguarda o laudo médico,para saber de fato a causa da morte.

O corpo da vítima estar sendo velado na rua Ademir Pereira,de fronte a praça José Pedro Diniz,e seu sepultamento estar marcado para ás 17h30 desta quinta-feira(5).




Redação




Assunção: Homem é encontrado sem vida na zona rural do município Assunção: Homem é encontrado sem vida na zona rural do município Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 08:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.