Assunção: Abertura da "Ilha do Forró",já começa com á prisão de 3 pessoas


A cidade de Assunção,comemora o seu XVIII maior são pedro da região,e como de praxe a"Ilha do Forró",já é tradição anualmente,local destinado exclusivamente,ao forró pé-de-serra.

E na noite deste domingo(12),foi realizada a abertura com muito forró e gente bonita,segundo relatos do comandante local,"Alemão"alguns jovens se excederam na bebida e começaram a cometer atos errôneos dentro do ambiente de dança com isto,foi necessário a intervenção da força policial,sendo preso em flagrante delito,por desobediência,resistência,desacato,danos qualificado ao bem público.

Após a prisão,os acusados,Felipe da Silva Oliveira,Igor Alves do Nascimento e Ivan Cícero Ferreira,todos moradores de Assunção,foram apresentados as autoridades policias para os devidos procedimentos,na cidade de Soledade.

A prisão dos acusados,foi realizada pela a guarnição de Assunção no comando do sargento Júnior(Alemão).Os três jovens foram encaminhados para Campina Grande-PB.


Redação


Assunção: Abertura da "Ilha do Forró",já começa com á prisão de 3 pessoas Assunção: Abertura da "Ilha do Forró",já começa com á prisão de 3 pessoas Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 10:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.