ASSUNÇÃO: Após sofrer descarga elétrica morador local vem á óbito


Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira(16),a população de Assunção,foi abalada com a morte repentina do morador local,o senhor Ivo José dos Santos,de 46 anos de idade,conhecido por 'Ivo de Zé de Celestino',após sofrer um choque elétrico no muro de sua residência,localizada no conjunto habitacional,José de Assis Pimenta.

A nossa reportagem conversou com a esposa da vítima,a senhora Maria Edna,ela relatou que o seu esposo no momento do ocorrido,fazia consertos com solda elétrica em sua motocicleta.

Quando de repente um fio elétrico desencapado,caiu sobre o veículo,atingindo em cheio o senhor Ivo,no momento o irmão da vítima,conseguiu desligar a rede elétrica.

A vítima foi levada para o posto médico da cidade de Assunção,logo após encaminhado para o hospital da cidade de Taperoá,mas mesmo com todos os procedimentos médicos realizados pela a equipe,não foi o suficiente para reanimá-lo,vindo a óbito logo após chegar a Taperoá.


Redação
ASSUNÇÃO: Após sofrer descarga elétrica morador local vem á óbito ASSUNÇÃO: Após sofrer descarga elétrica morador local vem á óbito Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 08:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.